E por falar em anos 20 ...

19:00

Oi gente! Ontem eu publiquei dois posts sobre os anos 20 e hoje vou publicar um sobre a moda na decade 20.
Eu particularmente adoro os anos 20 e sempre que penso em 20s me vem na cabeça  Coco Chanel minha favourite. Pois foi na década de 20 que o atelier de Coco ganhou fama em Paris. Em geral os anos 20 foram marcados pelos vestidinhos soltos e o inicio de uma mulher moderna (as mulheres começaram a usar calças, suits). Pra quem quiser saber um pouco mais sobre anos 20 e Coco Chanel a dica é o filme Coco antes de Chanel. É super bom e conta a história da mulher que mudou o conceito de moda feminina. Abaixo, algumas pics vintage dos anos 20:


               A moda da época entre homens.













Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe