Amazing costume!

14:59

Ooi gente! Faz um tempinho que eu vi o filme A Troca/Changeling. Porém não consigo esquecer o amazing costume figurino lindo que o filme têm. É super lindo! E adivinhem quem está no elenco, como protagonista? Angelina Jolie, que está linda fazendo o papel de Christine Collins, que foi uma mulher que no final da década de 20, entra em desespero com o desaparecimento do único filho Walter. Vou confessar que o filme é super dramático e tem uma pitada de suspense. Mas eu amei! E tem mais, ele é ambientado na década de 20 supervintage e eu amo isso! Espero que gostem do filme tanto quanto eu!
Aqui vão alguma s pics :)





Bjs

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe