Seja bem-vindo, Agosto!

19:34

Agosto, o mês do desgosto? Nada disso. Se bem que para quem acredita em superstições, até que pode ser. Mas nada de começar o mês com o pé esquerdo, não é mesmo? Temos mais é que desejar energias boas e good vibrations para agosto - que está apenas no comecinho. E para iniciar agosto cheio de inspirações, selecionei algumas imagens com a vibe típica do mês: finalzinho do frio, clima mais chuvoso e cinza, porém sem deixar de ser aconchegante. Esse é o mês (junto com julho) em que eu mais como doces e mais fico em casa, lendo ou fazendo alguma outra coisa. Mas também, é uma das época em que mais tenho provas na escola. Mesmo assim, adoro esse meio do ano. Então, venha agosto e me surpreenda - no bom sentido, sempre.

August, a bad month? No, no. Well, for those ones who believe in superstitions, maybe it can be. But, please don't get off on the wrong foot, ok? We've got to wish good energies and positive vibrations to August - that has just begun. And to start August full of inspirations, I selected some images with the typical vibe of the month: ending of cold and start of the rainy and grey weather, but without ceasing to be cozy. This is the month (with July) where I eat more sweets and stay more at home, reading or doing something else. But it also the season of the year which I have more exams at school. Nevertheless, I love this middle of the year. Then come August and surprise me - positively, always.






Desejo um bom início de mês para todos. Beijos e bom final de semana!!!
I wish a good month to all. Kisses and good weekend!!!!

Fotos/ Images: We Heart It 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Que esse mês seja à gosto de cada um de nós :3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. O meus já começou bem rsrs.
    novidades na minha vida e no blog!!
    eu ansiosa rsrs.. eu não creio em desgosto e sim depende de nós rsrs.

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que começar um mês comendo doces. A torta da foto me deixou com água na boca. Bom mês de agosto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu amo Agosto, sempre foi meu mês preferido (fora o de outubro), acredito que todas essas superstições só fazem o mês se tornar mais especial.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza, eu adoro Agosto e adorei as imagens e também desejo para você um bom início de mês.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  6. Não acredito nas superstições que fazem ao mês de agosto, só acho um mês ingrato porque não tem feriado. Mas, que seja bom e passe logo, porque ele é tão longo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu também espero que Agosto seja ótimo pra mim e pra vc, flor. Bjjs

    meninadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que agosto seja otimo! Um bom mês para você Iza. Amei as fotinhos
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Iza,

    as imagens são lindas, e com certeza agosto será muito bom e cheio de alegrias.

    Bejim e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  10. Imagens lindas mesmo!! Que venha um ótimo Agosto pra todas nós!!
    Beijos!!

    Sílvia Brito
    http://alternativadeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só eu que acho que Agosto é o pior mês? No sentido de ser um mês travado, parece que nunca acaba :(

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei as fotos que selecionou , olha antes eu ñ gostava do mês de agosto não , tive grandes decepçoes que ocorreram nesse mês em anos diferentes rs

    Mas nada de supertição né!? Tenho esperança que meu agosto vai ser lindo tbm

    AMEI sua visita!!! Volta sempre tá!

    Boa semana

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Quanta imagem linda!
    Adorei!
    Que agosto seja ótimo para nós.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Iza!
    Eu não acredito nessas superstições também...até agora agosto está permeado por dias lindos ^^
    Valeu por ter curtido o post! Eu tirei tantas fotos de ambos os dias que passei horas decidindo quais postar. Brigada por curtir meu cosplay da Júlia...pretendo usá-lo novamente se for possível ^^.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Tenho que confessar que eu fico meio desconfortável com o mês de agosto... Talvez pq já tenha tido agostos bem complicados na minha vida... Mas, como sou uma pessoa positiva o otimista, acabo driblando a superstição dizendo que agosto é o mês do bom gosto! Rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Agosto é pra mim um mês maravilhoso!!
    Nunca acreditei nesse ditado, pelo contrário, acho que o finalzinho do inverno tras a renovação que precisamos!

    Boa semana
    =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Que seja um ótimo mês pra todos nós.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe