Somos o futuro da Nação. #changeBrazil

17:19

O povo brasileiro acordou. E foi às ruas. Cansou de toda a corrupção praticada por políticos e saiu do Facebook para protestar por direitos e dignidade. Esse é um momento histórico em nosso país, pessoal, pois nunca se viu o povo tão unido por uma mesma causa. Não aturamos mais sermos feitos de palhaços e idiotas por políticos corruptos que desviam boa parte da verba pública destinada à melhoria na infraestrutura, na saúde e educação em nosso país. O Brasil, os brasileiros exigem mudanças em vários aspectos da constituição e do país em si. Por isso, galera, vamos nos manifestar, reivindicando por nossos direitos. Afinal, somos nós o futuro da nação. #vemprarua

This is a very important moment in the recent Brazil's History. The Brazilian people woke. And have gone to the streets. Got tired of all the corruption made by politicians and went out of Facebook to protest for rights and dignity. We've never seen the people so united for a same cause. We cannot take more being of clowns and fools by corrupt politicians who steal much of the public funds, aimed at improving the infrastructure, health and education in our country. The Brazil, the Brazilians require changes in various aspects of the constitution and of the country itself. That's why, guys, we shall express, claiming for our rights. After all, we are the future of the nation. #changeBrazil

Então, o que acham dos protestos que estão ocorrendo em todo o país? Beijos!
And you, what do you think of this? Kisses!

FOTOS/IMAGES: Divulgação & Facebook

You Might Also Like

19 comentários

  1. É isso ai
    orgulho
    #mudabrasil ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mais do que o direito do povo de protestar, e indagar os gastos extras e abusivos com a Copa, ao invés de investimento na Educação, Saúde, segurança e tbm a indignação com a corrupção. Aqui na minha cidade, foi realizado um protestos TOTALMENTE pacífico, onde não houve nenhum vandalismo, me deixou orgulhosa. O movimento em todo Brasil me deixou orgulhosa. Afinal, #oGiganteAcordou. Porém a única coisa que eu não entendo, é a parte do vandalismo. Vá ao protesto por uma causa, não para fazer baderna.

    Beijoos, Vevê
    http://elaamasonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando esse momento,até parece um sonho que estou vivendo,o BRASIL ACORDOU,antes eu achava que isso nunca ia acontecer,agradeço por está acontecendo e eu está presente,realmente temos que protestar,motivos são o que não falta,como ter copa do mundo se tem pessoas que morrem no chão do hospital,escolas em condições absurdas,segurança zero,transporte caro com má qualidade de uso,qualidade de vida praticamente zerada..

    AGORA estamos ACORDADOS E VAMOS LUTAR PARA MUDAR NOSSO PAÍS.

    AMANHA TERÁ PROTESTO AQUI EM SALVADOR E EU ESTAREI LÁ LUTANDO POR NOSSOS DIREITOS..

    MAIS CLARO SEM VANDALISMO,SÓ ISSO QUE NÃO CONCORDO,POIS VIOLENCIA SÓ GERA VIOLENCIA..

    MAIS ESTOU ORGULHOSA POR UM BRASIL UNIDO.

    #BrasilAcordou #VemPraRua #SeManifestem #Lutem #VerásQueUmFilhoTeuNãoFogeàLuta


    Beijos flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rezo para ser verdade....uma luz no final do túnel. Porém, como vi a geração dos caras pintadas dar em nada......ainda prefiro esperar um pouco para dizer algo concreto sobre o movimento popular.

    abs

    ResponderExcluir
  5. Finalmente o povo acordou! Espero que o país melhore com esses protesto, espero um futuro melhor pras futuras gerações!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hj teve protesto aqui em Fortaleza e me senti mto orgulhosa em participar!!

    Bjos ❤
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que finalmente o Brasil acordou, o povo tem que lutar mesmo pelos seus direitos! Espero por um futuro melhor!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou daqui acompanhando e torcendo pra que o Brasil tenha o que lhe é de direito !!!
    Força Brasil ^^
    Flor obrigada pela visita e por seguir, já estou seguindo também =)
    Um beijão O//

    ResponderExcluir
  9. Concordo com os protestos, tanto que participei terça-feira na Av. Paulista. O problema é que bandidos, aproveitando-se da situação, assaltam, depredam, efetuam saques e até arrastões.

    ResponderExcluir
  10. ooi ooi coisa linda!
    Realmente, somos o futuro da nação, e devemos lutar para mostrar que queremos um futuro bom!

    Queria explicar que, aquele texto “Acorda mulherada” do post passado, não tem nada a ver com minha vida pessoal, é só mais um texto que, eu tenho certeza, alguém está vivendo. Não sou amargurada pelos desamores, e não estou vivendo um desamor. Só achei interessante e resolvi postar. E no texto de hoje, estou falando sobre algo realmente relacionado a mim: “sinceridade: é algo bom ou ruim?” Gostaria muito que você me desse sua opinião sobre o texto, pode ser?

    Aguardo você por lá.

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou super a favor dos protestos! Tenho muita vontade de participar, mas meus pais não permitem com medo de que aconteçam algo --"


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  12. Estou achando o máximo! Ainda não pude ir em um protesto de rua, mas estou protestando pelo Facebook e muitooo. Várias pessoas dizem que não adianta, mas ajuda sim...ainda mais na força da divulgação.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  13. É... Não dá pra postar fofices o blog e fingir que nada está acontecendo enquanto a história do nosso país está sendo escrita. Tb postei sobre! Adorei!

    To passando rapidinho pra dizer que o blog está de volta, venha dar uma curiada e sinta-se a vontade para palpitar.

    Um ótimo restinho de semana pra ti.
    Beijo grande!!!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  14. OI Iza,
    sou de uma gereção bem anterior a sua. Fui delegada da já esquecida UNE, e presidente de D.A. Quanto todo esse movimento começou e jovens da sua idade ficaram postando no facebook e redes sociais e começaram a sair as ruas, percebi que a nossa luta estudantil, as diretas já nao foi em vão. Quando começou o vandalismo tive medo por jovens como vocês se machucarem. Mas quando minha filha de 15 anos, começou a postar no facebook, a fazer cartazes, o medo ficou pequeno perto do orgulho que senti. Sim, Iza minha filha, você me mostra que tudo valeu a pena: reunioes, passeatas, conversas..tudo. Meu coração de mae ficou apertado, mas não tenho como dizer nao vai, digo sim: vai para rua, vai!
    Vera

    ResponderExcluir
  15. sou totalmente a favor de manifestações, passeatas e protestos pacíficos. O triste é ver que sempre há vândalos que se aproveitam desses protestos para depredar patrimônios, incendiar, saquear, etc.

    Mas, fora esse detalhe, o povo brasileiro de fato acordou! E voltou a reivindicar seus direitos e a perceber que unido é muito mais forte do que imagina!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Não sou daí mas acho muito bem!
    Devemos sempre lutar pelo que é justo e pelo que acreditamos!
    :)

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  17. FILHO NÃO TEU FOGE A LUTA!
    Meu total apoio à este protesto. O Brasil está uma bosta. Os governantes enriquecendo através dos bolsos dos cidadãos. Saúde, educação, segurança estão precárias neste país e o que move a vida deles é a Copa do Mundo? Me polpe. É orgulho ser sede? É sim! Mas, antes eles têm que valorizar a gente brasileira, não enriquecer os olhos dos turistas. Pelo amor! Queremos mais valorização daparte deste governo imundo!

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  18. Ao que eu vejo todo o mundo está protestando para mudar eu acho legal que se reúna o povo todo para mudar o que esta mau!

    Força irmãos brasileiros os portugueses estão com voces!

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe