Make-up: Olhos Gráficos

17:02

Enquanto fuxicava o site da Vogue Britânica, me deparei com uma matéria bem interessante:a tendência graphic eyes. Ela promete vir com tudo no próximo inverno - no Hemisfério Norte, afinal o frio está quase chegando lá. Mas, eu já tinha ouvido falar dessa trend aqui no SPFW e Fashion Rio. Quem sabe não adotamos os olhos gráficos no verão brasileiro? Enfim, a tendência dos olhos gráficos consiste em dar formas criativas e geométricas ao nosso querido delineador. Você pode se inspirar num make-up mais futurístico ou no de Natalie Portman em Cisne Negro. 

While visiting Vogue UK site, I discovered an interesting matter about a new trend: graphic eyes. This new trend appeared a lot in the fashion show of Altuzarra. I've already known about it, I think I saw it on São Paulo Fashion Week and Fashion Rio. How about wearing this make-up trend in summer? Anyway this trend is to give geometric shapes to our beloved liquid eyeliner. You can get inspired by a futuristic make-up or by the film Black Swan - this last one I love.

O quadro acima contém fotos dos desfiles de moda dos seguintes stylists: Mary Katrantzou, Anna Sui, Altuzarra. E então o que acham dessa aposta? Vocês usariam? Beijos 

So what do you think of this trend? Good or not? Would you wear it? Kisses 

PHOTOS: VOGUE.UK, TUMBRL, GLAMOUR.UK

You Might Also Like

29 comentários

  1. E que venha porque se é tendência na área de maquiagem eu aguardo com ansiedade e curto muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Iza!
    Bem bacana essa matéria da Vogue Britânica!
    Será que consigo fazer esses olhos gráficos iguais aos do post?! Vou tentar!
    Beijos no coração, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca tinha visto! Fica beeem diferente, acho que não seria uma make para se usar no dia a dia, mas quem sabe pra uma festa, não é mesmo?! rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por aí

    ResponderExcluir
  4. Alguma seu ate curti já outras achei meias estranhas..

    ResponderExcluir
  5. Algums chiq, umm visita a vogue britânica, é boa no inglês? Nuss por isso que as campanhas americana sempre lançam moda inverno quando estamos no verão(ja vi isso em geografia)

    wondermarcelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sei se usaria, mas curti a make azul nos olhos!


    Beijão e boa semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. acho lindo de morrer! muito moderninho! mas nossa eu quase morro só apra fazer um "olho de gatinho" ficar igual ao outro imagina essas coisas complexas hahahah
    bjss Iza! =)

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito isso .. Gosto de ua coisa mais clássica, ou então uma sombra mais forte. Mais essa coisas te deixar bem "marcado" eu não gosto muito.

    Seguindo seu blog.

    http://rendadelicada.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que interessantes essa tendência, não conhecia! Gosteii demais...adoro coisas criativas.
    Beijocas!
    By Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. que lindo blog, amei tudo aqui, parabéns... depois se der da uma passadinha no meu... beijos... intensevery.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Iza. Mostrei teu blogger a minha esposa e ela, simplesmene, amou. Parabéns pela inciativa e sucesso em sua futura carreira. Um abraço...

    ResponderExcluir
  12. Iza,

    Achei a aposta bem ousada e diferente. Particularmente, não sou muito fã de delineador e não costumo usar. Agora, quem gosta, acho que deve aproveitar a tendência sim. Principalmente para faezr igual a Natalie Portman em Cisne Negro :D

    Quando puder, passe lá no meu blog que tem um selo pra você, tá?

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nos olhos, gosto do estilo gatinho com delineador, nada muito exagerado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Iza!
    adoro seus post, seu texto é ótimo e gostoso de ler. Parabéns,
    mas não usaria, é muito marcado o delineador.

    ResponderExcluir
  15. Acho que não usaria. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Menina se já é difícil fazer um traço igual nos dois olhos imagina esse? rs. Coitadinha de mim...
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Iza,

    ficaram lindos e nem imagino fazer essas belezuras em mim, que até hoje não sei nem passar rímel sem borrar não só os olhos, como a cara toda.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  18. bem interessante mas eu não usaria nenhum,a não ser para uma peça,ou dança rsrsrs,mas gostei bem ousadooo.


    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. nossa que show, a vogue sempre arrasando. adorei os olhos gráficos incríveis mesmo; esse promete ser um hit na próxima estação vio? kkk amei o post

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  20. Que massa...mas tipo...pra desfiles,fotografias e coisas relacionadas a arte, a pessoa sair assim..seria estranho...Mas tipo..se curte, sai e pronto!!!
    Beeijaooo

    ResponderExcluir
  21. Confesso que não tenho prática com isso, e entendo muito pouco também (Sim, acredite HAHAHA) mas eu acho o efeito lindo. Incrível o que um determinado produto pode fazer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. a imagen não carregou mas é minha net mesmo, pelo que li acho que vou gostar, adoro coisas assim, só não gosto , em mim, aqueels bem extravagantes sabe,rs
    Tem sorteio lá ! Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  23. agora carregou, ai vi uma make tão linda com uns negocios asism que usaria, mais não sem sombra nenhuma ou muito clara.
    Tem sorteio lá ! Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Bem diferente! Obrigada pela visita! tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  25. Que diferente *-*
    Só acho que essa moda não vai funcionar aquie no Brasil ... é lindooo ! Mais pra falar a verdade, não tenho coragem de usar ^^
    Flor, estou seguindo viu, se puder retribuir... ficaria muito feliz !
    ~ http://nosnopc.blogspot

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe