Bossa Nova & Companhia

13:26

Pessoal, peço-lhes desculpas  por não ter aparecido no blog ultimamente. O motivo: cheguei a pouco tempo na minha cidade e estou voltando a minha rotina. Fechando a série de dicas vintage do Rio de Janeiro, quero mostrar a vocês um ótimo lugar que eu visitei em Copacabana: a loja Bossa Nova & Companhia.
Folks, I'm sorry for not posting lately in this blog. The reason: I've just arrived in my city and I'm returning to my routine. Closing the guide of vintage tips in Rio de Janeiro, I wanna show you a very nice place I've visited in Copacabana: the store Bossa Nova & Companhia.



A loja Bossa Nova & Companhia é um verdadeiro acervo de discos e LP's de Bossa Nova, Samba e MPB, entre outros ritmos musicais. Na loja há vários livros sobre a música em geral: do rock britânico dos  Beatles e  Rolling Stones à Era do Rádio no Brasil e Carmen Miranda. Nela, ainda tem uma pequena sala retrô com direito a um toca-discos no meio. Lá, também encontrei diversos objetos antigos como relógios, máquinas de escrever e uma geladeira dos anos 60.  O dono da loja é o Bruno. A loja é realmente encantadora e ganhou meu coração. Tenho certeza se você for visitá-la não irá se arrepender. Se você quiser saber mais sobre a loja acesse o site www.bossanovaecompanhia.com.br
The Bossa Nova & Companhia store is a true collection of records and 45's of Samba, Bossa Nova and MPB, among other musical rhythms. In the store there are a lot of books about music in general:   from the British rock of the Beatles and Rolling Stones to the Age of Radio in Brazil and Carmen Miranda. Also there's a little retro living room with record player. There I've also found many old stuff such  as clocks, typewriters and a 60's refrigerator. Bruno is the owner of the store. The store is really gorgeous and charming. I'm sure  if you visit it, you won't regret it. If you wanna know more about the store visit the website www.bossanovaecompanhia.com.br
Então pessoal, o que vocês acharam do último post da série Rio? Beijos!
So folks, what did you think about this post? Kisses!

You Might Also Like

30 comentários

  1. Invejinha...tu só visitar lugares fodas! #sonhomeu UAYSHAUYSHAYUSHAUYSHAYUS

    ResponderExcluir
  2. Grande Carmem Miranda.kisses

    obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o lugar,mega amei o post!!*-*
    http://blog-mudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,
    ainda não conhecia..
    beijos e adorei a dica.

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza,

    você demorou mas arrasou com esse post legal,
    adoraria visitar esse lugar que é uma verdadeira viagem no tempo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a loja e como já comentei tem a "tua cara"!!!!! Bj :n

    ResponderExcluir
  7. Amei a loja, mesmo sem conhecer haha'
    Ah, e respondendo a sua pergunta, eu fiz todo o layout lá do blog no Photofiltre e aquela facha do banner eu fiz no Photoscape.
    Beijos
    muore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa... que vontade de sair correndo e ir pra lá^^

    Adorei seu blog.
    Visite o meu e caso goste, siga. Será um prazer^^
    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desses lugares vintages !!!!
    Flor, tem post novo no blog , passa lá ?
    Mil beijos :) Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Iza,
    Quanto encanto. Meu pai adora discos de vinil, faz coleção.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  11. Noossa que cantinho liiindo po , ameeei dms a looja :]

    beeijos gatita

    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. MUito fofo este cantinho!!!Amamos demais!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  13. oi Amei seu blog :n
    é mt fofo *-*'
    To te seguindo e gostaria que me seguisse de volta, pois lá tem um lugarzinho especial pra você.
    Beijos Doces
    Tay Lima
    http://blogstayy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o lugar! As coisas da Carmen Miranda são lindas também *-*


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  15. Que loja sensacional! Adorei os objetos com a Carmen Miranda. Quando eu for ao Rio de Janeiro, já terei um guia de atrações retrô!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Iza!

    Nossa, que loja linda! Aqui em Curitiba tb tem muita coisa legal, queria ter mais tempo pra conhecer, hehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Iza! Eu também sou assim, misturo um pouco de cada estilo e crio o meu. Já disse que adoro o seu blog né ? Acho super fofo! E que vontade de ter essas máquinas de escrever das fotografias dai de cima... todas lindas!
    Bises

    ResponderExcluir
  18. Adoreeei o lugar, super legal! Sempre quis ter discos de vinil, mas aqui na minha cidade do RS não tem :/

    http://belamalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que legal esse lugar :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  20. Aiii que super legal! Moro no Rj e nem conhecia. kkk
    Mas, muito show mesmo adorei!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, parabéns pelo seu blog! Estou lhe seguindo, espero uma visita no meu, veja as novidades que estão rolando, não fique de fora, esta esperando o que? ;*



    http://gah-principe-hype.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo o lugar.amei o post..Se um dia for ao Rio vou adorar conhecer esse lugar!!Bjos Iza e ótima noite pra vc!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Iza, adorei a postagem, esse lugar deve ser incrível, algum dia se eu puder vou conhecer esse lugar =)...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Linda Postagem !! Aseleção de imagens q. vc fez tá incrível !!! Parabéns !!!Quando voltar ao Rio já sei onde dar uma passadinha , ótimas dicas !!!
    Pepperbijux.blogspot.com , ta com novo post dá uma passadiha lá....
    Bj e um ótim final de semana !!!

    ResponderExcluir
  25. Essas coisinhas old são maravilhosas para decoração! Discos, máquinhas de escrever fazem um conjunto e tanto!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  26. que legal eu tbm amo vintage, essa loja deve ser um mimo so

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. oown , fiquei curiosa pra conhecer essa loja agora :P

    Estou lhe seguindo , segue de volta ?
    Beijos ;**

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Super interessante, principalmente para os amantes da musica.
    Beijo.
    ---
    http://classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ooooi olha meu blog mudou Hoje mesmoo . viuu , espero que veja o meu novo cantinhooo . Viiu . Beijinhoooooooooos.
    E mude o nome nos afiliados táa .

    http://blog-mustache-cherry.blogspot.com/
    Tchauzinhooo

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe